15 outubro 2007

Atípico ou habitual

Durante os ultimos dias tem surgido noticias na Comunicação Social e em alguns Bloggers, que sendo "novidade", para mim nunca foi!!!
Aquando da elaboração e apresentação das listas aos orgãos autárquicos de Câmara de Lobos, tentei manter-me alheio a todo o seu processo, embora até tivesse sido convidado em duas vertentes (num dos convites aceitaria mediante algumas condições, no segundo nunca aceitaria mediante a condição que ele foi proposto). Sendo assim, no meu concelho assumi uma postura de "licença sabática".
Porquê "licença Sabática"?
Na minha opinião, e visto que sou militante desde 1994, tenho visto muita coisa e como dizem os brasileiros, muita sacanagem. Tudo o que possa brilhar é para chamuscar, porque para algumas que foram e outras que ainda são militantes e que sofrem da síndrome da "sombra" e que acham que o sol quando nasce é só deles.
Falo assim, porque neste concelho sempre existiu durante muitos anos vários clãs dentro do Partido Socialista, a referir "o clã dos Sidónios e o clã Isidoro" amigos e inimigos entre si conforme as circunstâncias que se proporcionam na vida politica.
Tou com muita curiosidade com o que vai acontecer nesta concelhia, dentro de dias, as coisas andam a deriva e não vejo timoneiro que se arrisque a pegar no leme desta canoa perdida a remos e com motor fora de borda gripado!!!
Até me lembro de uma frase do meu saudoso avô, "QUE VENHA O DIABO E ESCOLHA"

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Com as saídas de cena de alguns dos principais "candidatos" a essas funções a escolha parece-me óbvia: Luís António Abreu, ex-deputado socialista na ALRAM. Nestas coisas há que assumir responsabilidades e, neste particular, o prof. Luís António Abreu, pelo seu passado político, tem-nas, quer queira, quer não. Assuma-as ou, então, seja coerente e salte "borda fora". Não pode é estar eternamente de licença sabática!

17 outubro, 2007  
Blogger Roberto Rodrigues disse...

Luís é a tua vez!!!

Um abraço

Roberto

19 outubro, 2007  
Blogger Vostradong disse...

O Expresso publica hoje um cartoon sobre o caso dos autarcas madeirenses condenados por irregularidades fiscais: Ver cartoon

20 novembro, 2007  
Blogger MMV disse...

Quero convidar a participar no jantar de bloguistas e comentadores de blogues madeirenses. O jantar irá se realizar no próximo dia 19 de Dezembro, quarta-feira. O jantar irá rondar os 15 € e será na Casa de Itália ao pé do Monumental Lido. A tua presença era importante…

Confirma a tua presença! Aparece e divulga…

11 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Início