12 junho 2010



Voltar ao activo.




Passado muito tempo desde a última vez que escrevi no meu blogue muita coisa passou desde essa altura.


Pelo facto de ter tomado outro rumo na vida profissional a mesma abriu-me novos horizontes de vida, não pelo facto de no presente momento ser emigrante e estar a trabalhar num país de África mas por um fervilhar de um turbilhão de emoções.


Não me arrependo de ter desistido de um curso superior, mas sim de terminadas atitudes que tomei ao longo da vida.


Depois de um ano a trabalhar em Angola, descobri algo que julgava perdido à muito no tempo, a minha verdadeira identidade, o facto de poder meditar e poder transcender em tudo aquilo que julgava impossível, consegui fazer uma viagem ao passado do meu eu e ver quais os pontos que falhei.


Há atitudes que nos marcaram por toda a vida, e descobri ao fim de quase quatro décadas de vida que podemos e devemos ser frontais em tudo o que fazemos, mesmo que isso implique perder “amigos” e talvez quem sabe família.


O ter aprendido que se consegue viver apenas com algo surreal ou uns míseros 50 dólares por mês e ser feliz, faz-me ver a vida de uma maneira diferente e efémera ao ponto de gostar mais de África do que o por exemplo da Ilha da Madeira.



Não prometo escrever todos os dias, mas andarei por cá….