14 junho 2010

Que rico fim de semana!!!!



Este fim de semana foi algo surreal. Quando regressava a Angola, no aeroporto de Lisboa fui abordado por uma senhora (Celeste) que pedia encarecidamente que lhe trouxesse uma mala visto que vinha apenas com uma mochila as costa, eu claro que respondi que não, mas perante a sua insistência acabei por aceder ao seu pedido. Como reconhecimento da minha acção por incrível que possa parecer fiquei sendo amigo de família, não sendo a minha impressão que me tratam quase como um “filho”, verdadeira hospitalidade angolana. Convidaram – me para almoçar um destes fins-de-semana e pelo qual aceitei. Depois de conhecer grande parte da família, descobri quase por acaso que o anfitrião da referida casa era nem mais nem menos que um General das FAA (Forças Armadas Angolanas) Beto Caputo, pelo que fez questão em convidar para o seu aniversário que foi este fim-de-semana.


No passado sábado quando sai do trabalho passei por casa, tomei um duche e como sempre rapei o cabelo desfiz a barba e lá fui ate ao aniversário do General. Quando lá cheguei já em sua casa estavam seus filhos e familiares e eu olhando em toda a volta era o único Pula (Português) e branco da festa, (nada de mais já que os meus próprios amigos dizem que sou um negro pintado de branco, visto que apenas me dou quase sempre com os negros angolanos). Rica festa, além de comer com fartura vi pessoal que desbundava (dançar ao estilo de África) impecavelmente, e eu que mesmo sem querer quando dei conta que também já o fazia sentado na cadeira onde estava até que uma das suas sobrinhas (Carla) me arrastou para um pezinho de dança. Nunca mais o esquecerei visto que foi a primeira vez que cá desbundei.


E por aqui fico…


O resto passa a ser imaginação de quem ler esta postagem.



Apenas posso dizer que sendo hoje segunda feira ainda sinto o meu corpo a levitar!!!!!!!!!!

2 Comentários:

Blogger Roberto Rodrigues disse...

Caro Luís,

Boa vida!!!...

Abraço.

Roberto

14 junho, 2010  
Blogger Nina Esteves disse...

andas entretido :) Boa!!!

15 junho, 2010  

Enviar um comentário

<< Início